Wednesday, August 28, 2013

the dream of sparkling beverage

Estou passando o tempo com alguns amigos em uma área aberta. Alguns conversam, outros dançam ao som de música nenhuma. Vários deles estão com um copo de plástico transparente na mão, através do qual vemos a bebida colorida que consomem. Existem diversas cores delas e estas cores são bem mais saturadas do que estamos acostumados a ver em bebidas. Ela é bastante viscosa e contém minúsculas partículas sólidas em suspensão que refletem luz. Estamos todos nos divertindo, quando CORINA me sugere:

– Vamos, pelo menos experimenta!
– Cara, eu não vou tomar isso. Tem glitter aí dentro!

Cedo ao seu apelo após muita insistência e, quando estou prestes a dar o primeiro gole, reparo SOONG gorfando uma gosma azul. Como o líquido é grosso, ele balança pendurado de sua boca, em vez de escorrer como faria qualquer outra bebida.

À noite, em um jantar com a família de SOONG, conto a história às pessoas da mesa. Sua irmã não consegue conter o riso e cospe toda a cerveja que estava bebendo no momento. Espuma de cerveja cobre completamente SOONG, que estava do outro lado da mesa, e parcialmente as pessoas à sua direita. Eu, que estava ao lado dela, não sou atingido. Agora é minha vez não conseguir conter o riso, enquanto todos à mesa permanecem imóveis, com expressão nula.

No comments: