Wednesday, June 8, 2011

the dream of frenzy

Um homem negro de casaco amarelo com capuz invade nossa casa e nos rende. Ele é forte, altíssimo e demonstra calma de forma a me fazer pensar que ele já realizou este tipo de serviço diversas vezes. Minha irmã e minha mãe estão ajoelhadas ao meu lado enquanto o cretino recolhe coisas de seu interesse por nossa casa.

No final, ele se ajoelha à nossa frente para nos dirigir a palavra. No mesmo momento, eu me apoio com a mão atrás de mim, alcançando um martelo que ali havia. Minha mãe me lança um olhar de desaprovação. O assaltante desvia o olhar para o chão e sem hesitar, me jogo com o martelo para cima dele. Minha irmã levanta os braços tentando em vão me impedir e eu o acerto na parte de trás da cabeça.

Ele mal se mexe, mas percebo que está atordoado. Por sua estatura, temo que ele recobra o sentido e começo a desferir loucamente marteladas, em uma mistura de pudor e raiva, até partir seu crânio por inteiro.

No comments: