Monday, April 4, 2011

the dream of the butterfly lady

Voltando trabalho, a mulher entra em sua casa pela sala. Coloca sua bolsa em cima de uma mesinha próxima à porta e ao virar-se para o centro da sala, percebe uma borboleta de asas azuis com círculos amarelos voando quase debaixo do lustre.

Ela tem fobia a insetos e fica desesperada. Para piorar a situação, a borboleta começa a voar em sua direção, parecendo ter ciência do terror da mulher. Ao aproximar-se, a borboleta ameaça investidas, avançando e recuando virada de frente para a mulher, mas com a extensão do seu corpo curvada para frente, da forma que os insetos com ferrões fazem para atacar em filmes e desenhos animados.

A mulher, já aos prantos, se afastando de costas da borboleta, tropeça e cai no sofá, com as mãos no rosto. Ao olhar novamente, não vê mais o inseto, mas sim uma moça loira risonha, vestindo tops e shortinhos azuis com bolas amarelas, assim como as asas da borboleta. A moça-borboleta passa um espírito travesso e carismático, e a mulher fica sem entender o que acontece.

Como se nada houvesse acontecido, a moça-borboleta continua suas investidas, ora virando de costas com o bumbum virado para a mulher e gritando "Bundada da Borboleta!", ora fazendo beicinho dizendo "Muah, muah! Vamos, estou tentando te beijar!"

No comments: