Tuesday, September 21, 2010

the dream of blackout

Acordo mais um dia com o despertador. Não posso me atrasar hoje para o trabalho, mas ainda assim coloco a soneca de 10 minutos no celular. E de novo. E mais uma vez. São 7h agora e aciono a soneca outra vez.

Quando acordo, olho no relógio novamente, já são 7h20. Porra, me atrasei. Contudo, estou de pé. Olho em volta e já estou no trabalho. Fico um pouco confuso.

Às vezes me ocorrem estes apagões mentais, principalmente pela manhã, quando estou indo trabalhar - ou já no trabalho, dependendo do meu sono. Passo por pessoas sem vê-las, o que deve dar a impressão de antipatia. Quando "acordo", tento lembrar o que havia pelo caminho e não lembro de absolutamente nada, mas nunca me ocorreu um apagão tão longo e que envolvia tarefas mais complexas no meio, como me trocar e tomar café.

Mas não foi o apagão mais longo que o usual que me deixou confuso. Como é que cheguei ao trabalho em 20 minutos?

No comments: