Monday, May 10, 2010

the dream of kidnapping

Eu estava em minha casa, conversando com algumas pessoas que trabalhavam lá com minha mãe. Entre elas, também estava a JULIANA, uma colega. Em determinado momento, meu irmão pegou o carro para ir comprar alguma coisa em uma loja e fomos juntos. Ela no banco traseiro e eu no de passageiro.

Quando chegamos ao destino, ele parou o carro e desceu. Nós dois ficamos lá, conversando. Minutos depois, dois homens param de bicicleta ao lado da janela do motorista, que estava fechada, e apontaram os dedos para nós, simulando pistolas. Eles queriam levar o carro. Um deles foi até a parte de trás do carro e puxou uma espécie de tubo que estava ligado ao carro, o que fez entrar um gás lá dentro. O outro, que ainda estava ao lado da janela nos ameaçando com o dedo disse para mim: "Desculpa, só estamos fazendo nosso trabalho".

Neste momento eu pensei: "Não vai levar não" e pulei para o banco do motorista segurando o a respiração. Liguei o carro e saí o mais rápido que pude de ré. Consegui virar o carro para o lado certo, gritei "abre as janelas" para JULIANA e continuei acelerando. Em um momento, o carro falhou e tivemos que fugir a pé. Eu corria mais rápido do que ela, que foi ficando para trás. Eventualmente olhei para trás e ela tinha sumido. Eu parei e senti um enorme desespero. Resolvi voltar para casa, correndo.

Depois de contar o que houve, voltei para o carro. Entrei nele e fui procurar por ela aleatoriamente. Então meu celular tocou e eu atendi. Tudo o que eu ouvia eram barulhos indecifráveis que não me eram familiares. Minutos depois ligaram novamente. Desta vez uma voz masculina conversou comigo em um idioma que eu nunca ouvi na vida. Algum tempo depois me ligaram uma terceira vez. Agora não tinha nenhum som no começo, até que comecei a ouvir os gritos e gemidos dela.

Apavorado e cheio de ódio por não conseguir protegê-la, eu continuei procurando.

1 comment:

umdiadecadavez said...

Eu conheço essa estória... Ótimaaaaa... Adorei, JuliAna...
Perfeito Jeff...
Bejoo da Gafanhota...